quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desenhos 3D à grafite



Para criar um desenho 3D você tem que observar as leis da realidade 3D e imitá-los no papel. Essas leis não são difíceis de entender, uma vez que vê-los o tempo todo no mundo em torno de nós

Para desenhar de acordo com eles pode ser demorado. Mas qualquer boa imagem também precisa de um bom investimento de tempo. E os resultados valem a pena. 

Os métodos de como desenhar a forma 3D são luz e sombra e perspectiva, tendo domínio desses conhecimentos voce conseguirá que seus desenhos não fiquem mais deitado no papel. Em vez disso, vai saltar diretamente para os olhos observadores, como eles estão saindo da imagem. Ou eles vão criar a ilusão de profundidade e olhar como uma janela para um mundo que está dentro deles.

 Então, vamos entrar em porcas e parafusos de desenho 3D! Vai ser divertido! :-)


 



12 comentários:

  1. Leida primeiramente quero elogiar seu blog está de parabéns,muito bom,sem dúvidas você é uma artista.Queria saber como você conseguiu dar essa consistência ao desenho e como você conseguiu fazer esse reflexo do café dentro da xícara?

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos *-*
    http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito bom,queria aprender a desenhar desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. OOI eu gostaria de ajuda , ano que vem farei vestibular para artes e tem o temido THE (teste de habilidade especifica) acontece que estou totalmente perdido, se voce pudesse me dar uma ajuda quanto a isso meu email é: murilinhoars@gmail.com, brigadão

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem?
    Vi seus desenhos em um outro blog e vim aqui ver td de pertinho... Maravilhoso td o q vc faz! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  6. muito divertido mesmo...consegui ate fazer uns...mas nao saiu iguais aos seus.eu nao vou desistir e talvez eu ainda chegue lá,claro seguindo suas dicas.

    ResponderExcluir
  7. deixa ai como fazer, eu sei perspestiva domino com 2 pontos de figa não sei muito de luz e profundidade

    ResponderExcluir
  8. Olá, de antemão quero parabenizara-la pelo seu excelente trabalho! Você é uma excelente artista! Também sou desenhista, autor de blog sobre desenho ( adilsonfazendoarte.blogspot.com) mas, nem de longe meus trabalhos artísticos podem se comparar aos seus! Quero se possível, algumas dicas sua, de como chegar a esse nível!
    Grato
    Adilson A. Silva

    ResponderExcluir