quarta-feira, 17 de maio de 2023

CURSO DE TATUAGEM EM BELÉM

Quer se tornar o próximo mestre da tatuagem?



Granamyr Art Tattoo Studio oferece o curso de tatuagem mais completo da cidade de Belém do Pará, totalmente pratico e presencial.

O passo mais importante para aprender qualquer ofício é tomar iniciativa. Esteja você aprendendo um instrumento, marcenaria ou tatuagem, você precisa dedicar tempo para aprendendo bem.

Essencialmente, o que isso significa é que, esteja você aprendendo em uma sala de aula ou online, você precisa dedicar um tempo extra para praticar, praticar e praticar.

Não precisa ter nenhuma experiência com uma máquina de tatuagem, porque o Curso de Tatuagem serve tanto para iniciante como para quem já pratica mas não consegue realizar suas tatuagens com qualidade profissional.

O que o curso oferece?

15 dias de aula tatuando desde o primeiro dia.
✓ Carga Horário: 45 horas 
✓ Certificado 
✓ O Studio fornece todo material necessário para aprender a tatuar durante o curso, inclusive as máquinas, caso o aluno não tenha a sua própria. 
3 horas diárias de aula prática
✓ Aprenderá as 06 principais técnicas de sombreamento para tatuagens de todos os estilos
✓ Turnos: manhã e noite.
● 9h às 12h
● 18h às 21h
✓ Acompanhamento pós-curso por 30 dias.

Assumindo que a tatuagem é uma paixão sua, então não perca tempo, entre em contato através do Whatsapp (91) 98618-3711 e fale com um professor tatuador para mais informações.