sábado, 2 de abril de 2011

Esboços



6 comentários:

  1. Muito bom seus trabalhos!! fã de hiper realismo??

    ResponderExcluir
  2. sim, realmente sou muito fã,na verdade quase uma obsessão, eu desenhos todos os dias para me apefeiçoar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho!
    Tenho muita vontade de me aperfeiçoar na arte manual da pintura! Temos um conhecido em comum que é o Henrique Marques, ele me falou a seu respeito e passei p/ conferir o excelente trabalho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. AH, muito obrigada.... ele me falou de vc também, e eu gostaria de conhecer seu trabalho também. :)
    e quanto aperfeiçoar nos desenhos, principalmente realista, só a pratica mesmo, nãos basta conhecer tecnincas se não pratica-las realmente. :) Desenhe todos os dias. :)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é simplesmente foda!!!

    ResponderExcluir