terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu lugar favorito.

Meu pequeno atelier.








8 comentários:

  1. O atelier é um lugar "sagrado" (hehehe)
    O meu é "uma bagunça santa" por isto no coloco a foto dele.
    Fazia tempo que vc não postava seus trabalhos, adorei a gueixa.
    Sutilmente peço uma visitinha ao meu blog desenhando com lápis (mudei o layout)
    Confira e um grande abraço.
    Daniel Vinhas (http://desenhandocomlapis.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. O meu atelier também é uma bagunça, impossivel naõ ser, parece arrumado e bonitinho aí, só para fazer a fotografia. :D
    Eu fiquei alguns meses sem fazer nada novo realmente, estava sem inspiração... ai um dia acordei com vontade de pintar algo vermelho e saiu a gueixa. :D

    Obrigada por apreciar minha arte, Daniel. :

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa bagunça traz um charme e um conforto pro artista.
    aproveitando o recado gostaria de dizer que acho você uma boa artista.adoro a vida e a sexualidade e os sentimentos que suas obras trazem a tona, continue assim por favor, surpreendendo a todos com a vida sensualidade e sentimentos que esbanja de seus quadros!
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá anonimo

    Muito obrigada pelo seu comentário... é muito gratificante quando alguém gosta e se identifica com minhas pinturas.
    E de fato há muitos sentimentos em minhas obras, por isso eu fico um tempo sem produzir... dependo de de bos ou tristes emoções para pintar algo novo. :-)

    Muito obrigada mesmo, seu comentário já tornou-se uma nova inspiração. :-)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. em uma de suas primeiras postagens vc abrevia sua história de arte.
    no texto vc afirma ter tido contato com obras de grandes artistas.que obras são essas???
    por favor responde.
    caso queira se lembrar o parágrafo é esse:


    "A mudança da maneira de desenhar e da forma de observar o que eu desenhava mudou alguns anos depois, quando iniciei meus estudos seriamente com os grandes mestres dos livros de desenhos realistas. Aprendi a observar com os desenhos deles, os esboços, tentando expressar da mesma maneira que eles expressavam em seus desenhos e suas pinturas. De alguma forma, senti que ainda havia muito a aprender e melhorar."

    por favor respond
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. OLá,

    Sem problemas eu me referia aos mestre da pintura como Da Vince, Bouguereau, Monet entre outros, sendo que a maioria eram artistas renascentistas.... Como eu nucna estudei em escola de artes, então recorri ao meus proprios metodos, frequentava as bibliotecas e lá estava tudo que eu precisava... daí em diante foi só praticar... e ainda estou praticando e tentando melhorar cada vez mais. :D

    ResponderExcluir
  7. oi, sou eu, desse comentário das obras
    foi mal te incomodar de novo mais vc pode me dar nomes de livros ou sites onde eu possa encontar essas obras.
    por favor responde pq eu tbm quero pela história, pois eu aprecio as obras e as histórias de artistas e estudiosos da reascensa, tais como leonardo da vinci, micheangelo,botticelli, etc.,e tbm gosto de artistas da idade moderna como degas,van gogh,monet,etc...
    por favor responde!!!:D

    ResponderExcluir
  8. Voce não está incomodando, não se preocupe com isso... mas infelizmente eu não lembro o nome desses livros, era antigos... e isso faz uns 15 anos atras... mas pela internet é mais fácil porque vc terá que procurar informaçoes individuais, ou seja por cada artista... no momento eu não conheço nenhum, porque eu nunca mais busquei pesquisas sobre eles, mas se encontrar alguma coisas especifica eu publicarei aqui, ok?

    um abraço.

    ResponderExcluir