sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nu artístico

O nu é rico e belo em si mesmo. São imagens feitas com sensibilidade e bom gosto, buscando uma visão poética sobre o corpo, sem torná-lo vulgar. Embora os tempos mudam, ainda existem pessoas preconceituosas com este tipo de trabalho.
Eu amo nus artísticos, a forma como o corpo pode formar diferentes formas e sombras sempre me intrigou. O corpo humano é de fato uma obra de arte em tudo que é próprio, nus artísticos são para inspirar o pensamento e despertar emoções.







6 comentários:

  1. Olha os seu desehos são muito bons!!!
    adoreiii!! Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  2. Keniano FJV 1ª família7 de abril de 2012 às 14:08

    muito bem traçejados....super profissional...Amei quero aprender a fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por apreciar minha arte.

      Seja bem-vindo. :)

      Excluir
  3. Mto legal seus desenhos! Eu desenho e nunca fiz cursos, gostaria de aprender nudez artistica, apesar de ter 15 anos eu não quero aprender para apenas fikar de sacanagem, mas sim pq admiro a nudez artistica nos desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu outro comentário. Bom, nem todos precisam aprender desde a base ou esqueletos primeiro para desenhar nu artísticos. Para vc ter pratica nesse estilo, é necessário vc ter noção de proporção e muita prática em desenhar nu de modelos vivos. Voce não precisa ter um modelo completamente nu, podem estar de biquini, até porque eu acho que vc não encontrará facilmente alguém que pose nu para vc... isso é complicado, mas vc pode usar fotos. O nu artistico não é pornografico, mas é sensual e com efeitos de luz e sombra vc terá muitas maneiras de expressar emoções desenhando nus.

      Excluir